Whatsapp Estilo Lavanderia

[x] fechar

Que Tal um Bom Livro para Relaxar?

Quando estamos com o corpo cansado dormimos, tomamos um bom banho, relaxamos. Mas e a nossa mente? Ela também precisa se desligar desse mundo louco que vivemos hoje em dia. Por isso separamos os nomes de alguns livros que são ótimos para relaxar sua mente e corpo, já que para ler você pode pegar um travesseiro bem gostoso ou uma rede e aproveitar a leitura.

Vamos lá:

A Cabana – William P. Young

Depois de quatro anos em uma tristeza enorme por conta da morte de sua filha, Mack Allen Phillips recebe um bilhete supostamente de Deus para visitar a cabana onde sua filha foi achada assassinada.

A história levanta o questionamento: “Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?”. Às respostas vão te surpreender.

Dois a Dois – Nicholas Sparks

Russell Green é um homem que tem uma vida de se invejar: carreira bem-sucedida, esposa maravilhosa e uma filha de seis anos. Porém, tudo começa a desandar quando ele é demitido de seu emprego, e sua mulher precisa voltar ao mercado de trabalho.

Russell passa a ser responsável por cuidar de sua filha e começa a reinventar sua vida pessoal e profissional – agora ele se vê mais aberto a novos sentimentos e experiências.

Extraordinário – R. J. Palacio

August (Auggie) Pullman nasceu com uma síndrome genética que causa grande deformidade facial, por isso, nunca frequentou uma escola.

Quando seus pais decidem que é hora de Auggie encarar o ambiente escolar, ele se prepara para mostrar aos alunos que, apesar de sua aparência incomum, é um menino como todos os outros.

Esse é mais um livro de sucesso que virou filme, e vai estrear no dia 17 de novembro de 2017 no Brasil.

A Seleção – Kiera Cass

“A Seleção” é uma história que se passa no futuro, em um país chamado Iléa, localizado onde é os Estados Unidos atualmente.

“A Seleção” é a chance de uma garota se casar com o príncipe Maxon e um dia ser a rainha. 35 garotas entram nessa competição com a expectativa de mudar de vida. Porém, para America Singer, uma artista da casta Cinco, ser a Selecionada significa perder seu grande amor, Aspen, um homem que está uma casta abaixo dela, impedindo esse romance.

Ao conhecer o príncipe Maxon, America muda completamente todos os conceitos que tinha sobre ele e, consequentemente, os planos que havia feito para sua vida.

Escolha o seu melhor livro, o seu melhor lugar e use todo o seu tempo com essa atividade que relaxa. Estamos aqui para te ajudar, não se preocupe com mais nada, a não ser o fim da história de seu livro!

 

close