Whatsapp Estilo Lavanderia

[x] fechar

Pets e Tapete Dá Certo?

Claro que dá ! E isso não é papo de lavanderia pra poder lavar seu tapete mais vezes não! Tapete é sinal de aconchego tanto pra gente quanto para os pets. Algumas dicas na hora de comprar o tapete podem ajudar bastante na hora de você escolher seu tapete. Vamos lá:

1 – Evite comprar tapete de pelo muito alto. Esse tapete, se seu pet fizer xixi uma vez nele por mais que lavemos, nós não sentimos o cheiro mais, mas os “danadinhos” sentem e claro vão voltar a fazer xixi nesse tapete e não no deles!

2 – Evite tapetes escuros, ainda mais se seu pet tiver pelo longo. Pelos em tapetes escuros aparecem muito mais que nos claros.

3 – No local certo de seu pet fazer xixi coloque atrativos para que ele vá pra lá. Bichinhos que ele gosta, uma casinha …. o importante é tornar atrativo.

Aí você decidiu o seu tapete e seu filhote está muito feliz deitando nele, então aqui vai a última dica. Mesmo que ele não faça o tapete de banheiro ou não solte pelos no tapete é muito importante manter o tapete limpo. Os ácaros podem se agrupar no seu tapete trazendo fungos e outras dermatites para o seu pet.

Aconselhamos a cada 08 meses a nossa lavagem profissional no seu tapete. Fez as contas? Já passou desse período? Então liga agora pra gente!

close