Whatsapp Estilo Lavanderia

[x] fechar

Passeios para Dia dos Pais

Tem presente melhor para o seu pai que estar com você? Então preparamos algumas dicas de passeios para fazer no domingo do dia dos pais. Mas claro que qualquer dia é dia de estarem juntos, então se não der para ir em todos os lugares no domingo, guarde as dicas e marque um outro dia. Vamos lá:

Museu do Futebol

Para os pais que adoram um futebol, independente do time que torce, uma boa pedida é o museu do futebol, localizado no Pacaembu é um lugar bem bacana e que costuma receber atrações bem diferentes. Vale a pena o passeio.

CONHECER A EXPOSIÇÃP DO HITCHCOCK NO MIS

O Museu da Imagem e do Som está recebendo uma exposição que através da longa filmografia do diretor, o público pode conhecer os diversos aspectos e elementos que tornaram suas obras audiovisuais grandes sucessos e de inquestionável vanguardismo técnico e artístico.

O passeio é recheado com muito suspense e surpresas tanto para os visitantes que conhecem mais a fundo sua obra quanto para aqueles que não são íntimos de seu modo de produção.

Rodízio de Vinhos

O Bocca Nera Bar na Vila Madalena, criou um rodízio de vinhos. Assim como um rodízio de pizza, o valor por pessoa é fixo e você pode experimentar  rótulos diferentes com seu pai. Tem vinhos para todos os gostos, até mesmo espumantes. Depois só não pode dirigir.

Conhecer o Sesc Paulista

A Avenida Paulista, fechada para carros aos domingos, é um dos melhores passeios para curtir um dia diferente sem gastar muito. Por lá está o recém inaugurado Sesc Paulista, espaço com 17 andares inteiramente dedicado às atividades já conhecidas da Instituição, em especial àquelas relacionadas ao corpo, arte e tecnologia, trinômio que promete guiar a programação da nova unidade. O melhor de tudo é que sempre rolam programações especiais por lá – vale a pena ficar de olho na agenda deles.

EXPLORAR O FAROL SANTANDER

O antigo Prédio Banespa ou Banespão reabriu no último aniversário da cidade como Farol Santander. O espaço renasce com o objetivo de atrair pessoas para o centro da capital e conta com diversas atrações distribuídas por 18 dos 35 andares do edifício. Dentre as novidades, estão uma pista de skate, um café, espaços para exposições e, claro, o famoso mirante com vista para a nossa bela cidade. Para visitar o local é preciso comprar ingressos com antecedência por isso já corre e se programa.

FILME NO CINESALA

Já para quem gosta da sétima arte, a dica é assistir a um filme no cinema de rua CineSala, que oferece uma programação cultural completa, com longas atuais e outros clássicos, sem deixar o conforto de lado. O cliente tem a opção de comprar sofás avulsos, em dupla ou poltronas normais, e são comprados na hora na bilheteria local.

FAZER UMA PARADA NO VISTA IBIRAPUERA

Localizado no mezanino edifício do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (MAC), projetado por Oscar Niemeyer, está o Vista Ibirapuera e o Vista Café. Trata-se de dois espaços especialmente planejados para quem busca uma opção de passeio diferente, com uma vista incrível de 360º de São Paulo, incluindo o Parque do Ibirapuera.

O primeiro espaço oferece deliciosos cafés e acompanhamentos, já o segundo é a dica para um almoço ou jantar mais elaborado, sem deixar de lado a boa gastronomia. A entrada é gratuita e de quebra dá para curtir o Museu e suas obras.

E como arranjar tempo para tanto passeio? Clica aqui e vai direto para a Estilo Online! Nós damos um jeito em toda sua roupa que ocupa seu tempo com coisas que não são importantes. Vai lá que seu pai tá te esperando!

close