Whatsapp Estilo Lavanderia

[x] fechar

Missão Impossível: Dobrar Lençol de Elástico

Sim, a praticidade que quem inventou o lençol de elástico trouxe foi sensacional. Dormir naquela cama onde o lençol não fica escapando durante a noite é realmente o que todo mundo deseja. Mas quando o lençol já está na cama é uma coisa, o que complica é quando você tem que dobrar esse lençol de elástico para que ele fique no armário bem bonitinho esperando a vez dele de ser usado nas suas noites.

Pior é quando você já teve todo aquele trabalho de passar, virando pra cá e pra lá até conseguir deixar bem passadinho e na hora de dobrar … amassou ele todo de novo porque dobrar não é tão simples assim. Mas fique feliz, isso não acontece só com você. Aqui na lavanderia já estamos muito acostumados, por isso foi até difícil tentar fazer um passo a passo porque aqui dobrar lençol já flui naturalmente. Mas tentamos e esperamos que com esse passo a passo consigamos pelo menos descomplicar um pouco para que depois com prática a coisa fica bem mais fácil.

Vamos lá:

1- Depois de passado vire o lençol do avesso e encaixe cada uma de suas mãos por dentro de duas pontas do lençol com elástico ( sim apenas duas das quatro pontas você irá colocar a mão)

2-Junte as mãos colocando uma ponta dentro da outra e alinhando os elásticos ( agora sim você irá colocar 02 pontas dentro das outras 02 pontas, assim o lençol ficará dobrado)

3- Agora o ideal é colocar o lençol em uma superfície para que você possa ajeitar bem ele, e deixe os elásticos para cima

4- Dobre uma das laterais com elástico em direção ao meio e depois traga a parte sem elástico por cima dessa que você acabou de dobrar

5- Agora é só fazer o retângulo dobrando quantas vezes você achar necessário.

Complicado? Trabalhoso? Tá querendo praticidade? Traz aqui pra gente que você fica apenas com a parte mais gostosa que é dormir na cama cheirosa e arrumada.

Aqui fazemos de tudo para tornar seu estilo de vida mais fácil!

close