Whatsapp Estilo Lavanderia

[x] fechar

Como Usar Meias Coloridas Com Elegância?

E elas que ficavam sempre escondidinhas atrás da calça e só apareciam quando se cruzava as pernas, agora ganham lugar de destaque em muitos looks masculinos. E como essa tendência parece que vai durar, resolvemos dar algumas dicas para não errar e o transformar seu look num desastre!

1 – Pense nas Cores

Elas sempre devem ornar com a cor de sua roupa. Dois caminhos podem ser seguidos: destacar um look básico com as meias ou retomar a cor de alguma outra peça. Outra ótima opção é fazer uma combinação que dialogue com a tonalidade de outra roupa. É possível repetir a cor, como utilizar uma camisa com detalhes vermelhos e usar meias também vermelhas, ou então investir em cores complementares, combinando um suéter azul com meias laranjas, por exemplo.

2 – Combine Estampas Diferentes

É difícil fazer isso, mas quando você consegue gera um resultado bem legal.  Para não ficar exagerado, não junte duas peças que sejam muito fortes. Sempre combine uma estampa impactante com outra discreta, como as miúdas, perfeitas para isso.

3 – Utilize no Trabalho Também

Alguns escritórios estão ficando menos rigorosos! Se esse é o seu caso invista nesse look para descontrair. Se você usa roupas sociais, utilize a dica que demos e vá de cores neutras combinadas a meias coloridas. O uso de estampas chamativas nas meias também funciona bem. Contudo, evite desenhos que possam ser inapropriados e aposte mais em padronagens. Para uma combinação com aspecto mais formal e que foge do lugar comum, utilize o item em cores sóbrias, além do preto e marrom, como bordô e azul marinho. As estampas podem entrar aqui também em versões comportadas, incluindo listras finas ou algum xadrez clássico em tons neutros.

Mas lembre se, de nada adianta uma meia bacana e um terno mal lavado e mal passado. Para isso estamos aqui para lhe ajudar a ter seu estilo impecável e mais fácil!

close