Whatsapp Estilo Lavanderia

[x] fechar

Como Tirar as Manchas que a Areia Faz na Roupa?

Praia ainda é o local favorito de muitos para passar a virada de ano. E aí você prepara aquele seu vestido longo e branquíssimo para ver a queima de fogos da areia e lógico, a tradicional entrada no ano novo pulando as sete ondinhas. Porém no dia seguinte, seu único pedido de ano novo é : Quero a barra do meu vestido branco, branca de novo!

Então, seu primeiro pedido do ano está realizado ! Siga nossas primeiras dicas do ano para que nada atrapalhe seu ano novo.

Deixe a areia secar completamente e tire o excesso com uma escova de limpeza de roupa. Em seguida cubra as manchas de areia restantes com removedor de manchas pré-lavagem. Deixe o removedor no tecido por 10 minutos, para soltar as manchas. Lave sua roupa de banho com água morna para retirar o removedor de manchas.

Despeje 1 xícara de vinagre branco em um balde e adicione 5 litros de água morna. Coloque a roupa de no balde com a solução morna de vinagre. Deixe-o imerso durante uma noite para retirar as manchas e branquear o tecido. Na manhã seguinte retire a peça, dispense a água com vinagre. Faça uma nova misturinha com 1 colher de sopa de sabão para roupas e água morna. Mergulhe e retire a roupa de banho da água repetidamente, para agitá-la. Esfregue gentilmente as áreas que estavam manchadas com areia, para remover qualquer mancha que tenha sobrado. Após isso lave normalmente.

Só de ler isso tenho certeza que já se arrependeu de usar seu longo branco na virada. Mas nada de começar o ano com arrependimentos! Traz seu vestido aqui pra gente que temos técnicas mais modernas e eficazes que essas dicas aí de cima. Assim, você já começa o ano aproveitando o que há de mais precioso: SEU TEMPO!

close