Whatsapp Estilo Lavanderia

[x] fechar

Como Separar as Roupas para Lavar

Não só aqui na Estilo mas em sua casa também, é muito importante separar em cargas antes de começar a lavar suas peças. E isso não é só por conta de cores não, mas por conta de tipo de peça. Fazendo isso você terá suas peças durando por mais tempo. Vamos lá:

1- Comece separando por cores mesmo. Peças claras com peças claras e escuras com escuras.

2 – Cuidado se você tem alguma peça escura que nunca foi lavada é bom lavar a primeira vez separado, pois mesmo estando na carga escura pode causar algum probleminha em outras peças caso ela solte tinta.

3- Roupas de banho e cama podem ser lavadas juntas porém não misture com panos de chão ou peças de cozinha como panos de prato ou toalhas de mesa.

4 – Roupas de bebê devem ser lavadas separadas e com sabão específico para esse tipo de peça.

5 – Quando for lavar peças muito delicadas como soutien é importante colocar dentro de um saco de proteção que hoje é encontrado em diversas lojas e supermercados.

6 – Após lavar os panos de chão é sempre bom fazer uma lavagem sem nada para limpar a máquina.

7 – Pense bem em quantos quilos é a capacidade de sua máquina antes de se arriscar a lavar um edredon, pois muitas máquinas quebram devido ao peso dessa peça APÓS molhar.

8- Separe as peças delicadas como seda, ternos, vestidos e blusas bordadas e traga para a Estilo Lavanderia. Na verdade vá mesmo é curtir sua vida e traga tudo pra gente lavar e esse trabalho de separar, lavar máquina, sabão especial fica pra trás. Temos o maior prazer em lhe ajudar nisso.

close