Whatsapp Estilo Lavanderia

[x] fechar

Como Manter a Roupa Passada no Armário

A gente passa tudo com muito carinho, embalamos e entregamos para você bem passadinha e cheirosa. Mas pra que continue assim até a hora de você usar separamos algumas dicas de como guardar no seu armário para manter a qualidade de nossos serviços. Vamos lá:

Nas gavetas, as roupas passadas devem ser guardadas separadas pelo tipo de peça (blusas com blusas, bermudas  com bermudas) e cores, dessa maneira, você conseguirá visualizar a blusa que quer, por exemplo, sem fazer bagunça, basta levantar as que estão acima e não puxar tudo de uma vez.

Para as guardadas em cabides, há uma dica muito fácil e barata para parar de abrir o guarda roupas e se deparar com um monte de camisas caídas, basta colocar um elástico (aqueles de enrolar dinheiro) nas extremidades do cabide e pronto, a borracha criará uma aderência capaz de segurar mesmo os tecidos mais finos como seda e linha.

Mantenha nos cabides as calças que enviamos também, pois ele é feito para não marcar as calças e não escorregar.

Se for possível, tenha uma parte do armário para roupas de verão e outras de inverno, assim, a chance de ter espaço entre um cabide e outro é maior, assim você tem uma visão mais ampla de tudo que possui.

Com organização e algumas dicas caseiras você pode ter um armário mais organizado e manter suas roupas passadas. Mas se preferir ajuda profissional já demos a dica da nossa parceira personal organizer @marimattos_organizer. Ela pode te ajudar bastante a manter a qualidade de nossos serviços.

close