Whatsapp Estilo Lavanderia

[x] fechar

Como Cuidar de Roupas Esportivas

Feitas para momentos em que transpiramos muito e muitas vezes até nos sujamos, essas peças precisam de cuidados para durarem mais. Afinal não é porque essas são peças usadas para suar e se descabelar que elas devem estar em más condições, não é mesmo?!

São feitas exatamente para aguentar tudo isso e isso ajuda também na hora de cuidar, por exemplo secam rápido e nem precisam passar.

Mas dá pra ficar mais fácil ainda com essas dicas que separamos:

1 – Nunca tire do corpo molhada e coloque em algum lugar abafado como o cesto de roupa suja, ela poderá ficar com cheiro e manchas por conta de estar úmida de suor.

2 – Como já disse, ela não precisa passar !!! Se sair muito amassada é só pendurar num cabide que ela já volta ao normal.

3 – Lave sempre no modo delicado da máquina.

4 – Hoje em dia existem produtos próprios para lavar peças esportivas, se possível use-os ou coloque algum antibactericida junto com o sabão de sua preferência.

5 – Nunca, nunca lave com água quente. Isso vai fazer com que os amassados que falamos não saiam mais.

6 – Ao guardar, a melhor maneira é dobrada e verifique se não há nada pontiagudo como uma farpa de madeira, pois elas puxam fio facilmente.

Sabemos que essas peças não são baratas e a durabilidade delas está relacionada ao cuidado que você tem com elas.

Nós temos cuidado de monte e além disso temos pacotes que são perfeitos para roupas esportivas, já que são pacotes de serviço de só lavar. Aí com R$3,90* você lava suas roupas de academia e não se preocupa mais com tudo isso. Perca calorias na academia, não na sua lavanderia!

 

* cesto tamanho G. Valor por peça lavada, sem serviço de passadoria

close