Whatsapp Estilo Lavanderia

[x] fechar

Como Cuidar de Roupas Brancas

De hoje até o dia 31 de dezembro passa muito rápido e o look da virada tem que estar prontinho. Então separamos algumas dicas para cuidar de sua roupa branca para arrasar não só no reveillon, mas o ano todo.

A primeira dica é: NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA LAVE SUAS ROUPAS BRANCAS COM ROUPAS DE OUTRA COR. Sim parece regra básica, mas por economia de água e energia, muitas pessoas fazem uma carga única na máquina de lavar com roupas que acreditam que não soltam tinta. Cuidado para não ter surpresa.

2 – Se sua peça está amarelada não vá colocando direto no cloro. Faça um teste antes para saber se ela não vai ficar mais amarelada. Se a peça não pode ser alvejada ela ficará mais amarelada nesse processo.

3 – Excesso de sabão não deixa a roupa mais limpa, muito pelo contrário. Muitas vezes os produtos domésticos deixam manchas em sua roupa devido ao corante contido neles e que muitas vezes não saem.

4 – Última e mais importante de todas. Não perca seu tempo lavando roupa branca, nem preta, nem de qualquer cor. Traga aqui na Estilo que só assim suas roupas brancas vão continuar brancas por mais tempo, e você vai ter tempo pra usar ela.

close