Whatsapp Estilo Lavanderia

[x] fechar

Como conservar seu biquíni por mais tempo !

Verão chegando. Hora de colocar aquele biquíni novo. Pesquisas apontam que 63% das pessoas esperam que o biquíni dure pelo menos duas estações, mas pra isso você deve dar uma mãozinha para que ele fique conservado. É claro que a qualidade dele também vai influenciar muito, mas vamos dar dicas para que você aumente a durabilidade de seu biquíni.

1 – Sempre, sempre, sempre lavar a peça após o uso. Não importa se é mar, piscina ou lago. Isso faz com que você retire protetor solar, cloro ou o próprio sal do mar. Ah! e não pode lavar na máquina tá? Deve ser a mão com todo carinho… e não deve ser deixado de molho também, pois algumas peças podem manchar desse jeito.

2 – Não guardar molhado ou juntar molhado naquela sacola de roupa suja que será lavada apenas quando voltar de viagem.

3 – Prefira sempre um sabão neutro. Detergente e sabão em pó podem ser muito agressivos para uma fibra delicada como esta. Cloro deve passar muito longe de seus pensamentos para lavar uma peça dessa, mesmo ela sendo branca.

4 – Essa eu sei que é difícil, mas tente, pelo menos tente evitar o contato do bronzeador ou filtro solar com a peça para evitar manchas.

5 – Evite o contato direto com superfícies ásperas, como pedras ao redor da piscina. Isso pode acabar puxando alguns fios ou formando bolinhas.

6 – Antes de lavar, se tire qualquer possível excesso de areia que possa ter em sua peça com ela ainda seca.

7 – Seque sempre a sombra e não passe o ferro nunca nessas peças.

Agora é só aproveitar o verão, carnaval e qualquer outra oportunidade que apareça um solzinho para colocar seu biquíni.

Mas não esqueça: saídas de praia, cangas e toalhas que não necessitam de lavagem logo após o uso, nós podemos te ajudar.

 

close